terça-feira, 6 de julho de 2010

Quero-te

Quero-te hoje
Mais do que ontem,
Quero-te hoje
Como nunca te quis.

Quero o teu cheiro
O cheiro de alguém vivido
Intenso
Puro
Que me desperta os mais íntimos desejos.

Quero o teu olhar,
Esse olhar cor de mel,
Que me compreende
Fascina
Domina.
Esse olhar onde me perco
E me escondo para não ser encontrado.

Quero a tua boca
Essa boca quente, macia
Que me devora, envolve
E me suspira
As promessas que mais gosto de ouvir.

Quero sentir o calor do teu corpo,
Pequeno,
Macio,
Perfeito,
Esse corpo que me aconchega
Que embala o meu sono,
que me faz não querer acordar.

Quero-te hoje
Mais do que ontem,
Quero-te hoje
Mais, muito mais
Do que sempre te quis.

3 comentários:

  1. mt bem meu amigo estas inspirad!!!!! Beijinho continua

    ResponderEliminar
  2. Bem ao procurar uma foto de olhar encontrei este blogue na qual me identifico bastante... Engraçado...
    Dizem que ao mesmo tempo que estamos a ter um pensamento, esse mesmo pensamento flui em mais 10 pessoas no mundo... Identifico-me com cada palvra que escreves... Com todos os sentimentos que revelas... Seria giro saber quem és...

    Meu email: mjleite17@hotmail.com

    Cumprimentos...

    ResponderEliminar